Carta Colheita Brasil

Prezados irmãos,

Agradecemos sinceramente por expressar suas preocupações em relação ao trabalho do ‘Colheita Brasil’. E damos graças à Deus por sua cooperação nesta Obra.

O “Colheita Brasil” é uma obra de todos os irmãos brasileiros com o propósito de ajudar financeiramente a plantar congregações em capitais brasileiras onde elas ainda não existem. Que iniciativa maravilhosa que envolve os irmãos brasileiros!

Queremos esclarecer que o “Colheita Brasil”, não teve e não terá qualquer vínculo de trabalho direto com o GCM .

O Conselho do Colheita Brasil decidiu que não mais enviaria recursos mensais para Igrejas supervisoras de obras missionárias, mesmo não havendo  desvio doutrinário, mas que tenha parceria com o GCM.

Fizemos um compromisso há algum tempo atrás de apoiar financeiramente o trabalho em Boa Vista, RR. Temos uma responsabilidade financeira com os irmãos que trabalham em Boa Vista. Tivemos várias reuniões procurando achar uma maneira responsável de não simplesmente abandonar estes irmãos. Pedimos sua ajuda em oração para que as decisões sejam do Nosso Senhor e não as nossas (Filipenses 1:4-6, 9-11;Tiago 4:15).

Estamos trabalhando também para mudar a conta de recebimento das contribuições financeiras dos irmãos do Brasil. Estamos orando para encontrar outra congregação que esteja disposta a receber estas contribuições.  Assim que tivermos esta resposta, avisaremos.  De qualquer maneira, para facilitar a todos, a chave PIX continuará a mesma, independente da congregação.

Chave PIX: somostodoscolheitabrasil@gmail.com

Queremos pedir a todos que não parem de contribuir para esta obra maravilhosa. Sejamos como Neemias, confiando no nosso Deus e sigamos em frente com este trabalho.

Que Deus abençoe a todos nós em nosso compromisso com a evangelização do Brasil! Pedimos suas orações para que novas igrejas supervisoras sejam levantadas e o evangelho chegue a novas capitais com equipes de missionários brasileiros.

Com amor em Cristo,

Daniel Morgan