Sobre Nós

Por muito tempo temos visto, dentre muitas outras necessidade, a importância de ter um Portal ativo e atualizado para as igrejas de Cristo no Brasil com o objetivo de se ter notícias da irmandade, artigos e variedades. Estamos só no começo desta revista eletrônica, mas nossa ‘ambição’ é boa: servir o maior número possível de pessoas que procuram informações sobre a igreja de Cristo.

Uma das metas que perseguiremos será ter endereços atualizados das congregações e o maior número de informações possíveis por região do Brasil ou por cidades e congregações. Para atingir este objetivo teremos muitos colaboradores. Incialmente teremos colaboradores por regiões, com o tempo vamos ampliar o número de colaboradores e tentar enriquecer o máximo possível este portal.

Atualmente temos várias categorias com artigos, áudios, cartoons, congregações, crescimento da igreja, curiosidades, esboços, família, eventos, humor, grupos pequenos, história, ilustrações, infantil, etc. Para isso não tem limites e a gente pode criar e temos espaço para você também.

Certamente cometeremos erros, mas não por omissão em esperar que algo aconteça. Antes disso, viemos para fazer acontecer.

Com a graça de Deus vamos trabalhando e se você puder nos ajudar de alguma forma, entre em contato conosco.

A Igreja de Cristo é uma igreja livre. Não pertence a qualquer organização eclesiástica. Estamos somente sujeitos a Cristo, o cabeça da Sobre todas as as coisas (Colossenses 1:18).

Aceitamos a Bíblia como único credo, única regra de fé e prática (2 Timóteo 3:16-17) e cremos que a palavra de Deus é infalível (Salmos 19:7-8] Batizamos em água para remissão de pecados. (Atos 2:38, Romanos 6:3-8). Através deste sepultamento juntamente com Cristo, recebemos o novo nascimento e a presença do Espirito Santo em nossas vidas (Atos 2:38, Romanos 9:9).

O nosso alvo é agradar a Deus, serví-lo e obedecê-Lo como diz o Novo Testamento (Romanos 12:1-2, 1 Timóteo 2:2).

Não usamos qualquer nome senão os divinos (Atos 4:12). Não aceitamos qualquer livro, senão a Bíblia (João 12:48). Esforçamo-nos para sermos unicamente cristãos (João 1:12; 1 Pedro 4:16, Atos 11:26).

Procuramos a verdadeira comunhão em Cristo, a qual é baseada na Biblia, e em unidade, doutrina, espírito e fé (1 Coríntios 1:10, Efésios 4.4-16, Filipenses 2:1-2).

Pregamos a ressurreição dos mortos, O Juízo Final e os dois destinos eternos (Atos 17:30-31, 1 Tessalonicenses 4:14).

Cremos que o discípulo deve continuar crescendo espiritualmente até o fim da vida, porquanto Deus reserva bênçãos aos que são fiéis (Efésios 4:13, Apocalipse 2:10).

Mantemos, enfim, a prática da Igreja do Novo Testamento, de observar a Ceia do Senhor a cada primeiro dia da semana (Atos 20:7). A Igreja de Cristo é a Igreja do Novo Testamento (Mateus 16:18, Romanos 16:16). Convidamos a todos que fazem parte do “Corpo de Cristo” a unir-se conosco nessa fraternidade universal nela verdade e pela sã doutrina (Tito 2:4, 2 Timoteo 4:13).

Pela Equipe do Portal da igreja de Cristo