7º ANIVERSARIO PROGRAMA COMUNHAO

7º Aniversário do Programa Comunhão

São Paulo dia 06 de Julho – Programa Comunhão Celebra Aniversário e Marca 330ª Edição com Entrevistas de Destaque

Em uma iniciativa pioneira do Ministério Resgate, o Programa Comunhão tem se consolidado como um marco no fortalecimento dos laços entre os membros da igreja de Cristo no Brasil. Responsável também pelo Portal da igreja de Cristo e pelo Aplicativo para a igreja de Cristo, Comunhão Notícias, Resgate Histórico, Resgate Editora , o Ministério tem se dedicado a resgatar e registrar a história da igreja, enquanto proporciona conteúdo relevante através da gravação de eventos e transmissões ao vivo.

Desde o seu início, o Programa Comunhão foi concebido com o objetivo de promover edificação, comunhão, entretenimento, amor e união entre os irmãos da igreja de Cristo. Inicialmente conhecido apenas como “Transmissão da igreja de Cristo”, o programa ganhou nome e identidade ao longo do tempo, com o slogan “a uma tela de distância” sendo cunhado por Márcia Cruz.

Apresentado semanalmente por João e Edinho Cruz, o programa também contou com a participação de Vicente Barbosa e Sérgio Almeida em várias edições. Cada transmissão ao vivo, que ocorre todas as quintas-feiras às 21h, é um momento de encontro e troca para a comunidade.

Chegando à sua 330ª edição, o Programa Comunhão já entrevistou inúmeras personalidades de destaque dentro da igreja de Cristo, tais como Kevin Stewart, Idalício Pereira, Howard Norton, Helgir Girodo, Nilton Barreto, Randy Short, Daniel Morgan, John Pennisi, Lynn Huff, e muitos outros. Cada entrevista tem trazido um testemunho único, enriquecendo a compreensão e a fé dos espectadores.

O próximo marco significativo será a celebração do aniversário do programa, que completa SETE ANOS EM 6 DE JULHO DE 2024. Desde a sua primeira transmissão em 2017, o Programa Comunhão se tornou uma plataforma essencial para a edificação espiritual e a união dos membros da igreja, demonstrando o poder da comunicação e da tecnologia em aproximar pessoas, mesmo que a uma tela de distância.

O Programa desde o seu início é financiado por irmãos que visitam o site da Resgate Editora e adquirem obras escritas por irmãos da igreja de Cristo para irmãos da igreja de Cristo e por recursos pessoais de João e Edinho confiando que vale mais a pena o investimento na identidade da igreja brasileira.

Destaques do Programa Comunhão:

História e Crescimento: Iniciado como “Transmissão da igreja de Cristo”, evoluiu para um programa com identidade própria e um slogan marcante.
– Apresentadores Dedicados: João e Edinho Cruz lideram as transmissões, com participações regulares de Vicente Barbosa e Sérgio Almeida.
– Entrevistas de Impacto: Mais de 60 personalidades entrevistadas, cada uma trazendo contribuições valiosas para a igreja.
– Compromisso Semanal: Transmissões ao vivo todas as quintas-feiras às 21h, promovendo a união e o crescimento espiritual dos membros da igreja.
– A História da igreja ao Vivo: Em muitas entrevistas trouxemos a história da igreja e também, ao mesmo tempo, estamos fazendo a história e compartilhando ao vivo com a igreja todas as Quintas.

Enquanto o Programa Comunhão se prepara para mais um ano de transmissões e celebrações, continua a ser um exemplo inspirador de como a fé e a tecnologia podem trabalhar juntas para edificar e unir a comunidade da igreja de Cristo no Brasil.