Congresso 3 em 1 2024

Curitiba,26 de Agosto de 2024 – Nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2024, a Igreja de Cristo em Curitiba se prepara para sediar o tão aguardado “Congresso 3 em 1“, Com o tema: “Firmes, Esperando a Volta de Cristo“, um evento que promete reunir centenas de fiéis em busca de crescimento espiritual, renovação da fé e fortalecimento da comunhão cristã. Este congresso é esperado como um marco significativo na vida da igreja, proporcionando aos participantes uma experiência única de adoração, ensinamentos bíblicos e compartilhamento de vivências.

História da Igreja de Cristo em Curitiba

A congregação igreja de Cristo começou nos anos 1980 com a missão de pregar o Evangelho de Jesus Cristo e ser um farol de esperança na cidade, a Igreja de Cristo em Curitiba tem desempenhado um papel fundamental na vida espiritual de muitos. Ao longo dos anos, a igreja cresceu, não apenas em número de membros, mas também em relevância, tornando-se um ponto de encontro para aqueles que buscam uma relação mais profunda com Deus. Com uma programação diversificada que inclui cultos, estudos bíblicos, grupos de oração e eventos especiais, a igreja tem se destacado por seu compromisso com o ensino da Palavra e com o apoio espiritual e social à comunidade.

A igreja de Cristo no Rebouças, como é conhecida por onde está situada, foi iniciada pelos missionários John Langley, Alan Nalley, Ronaldo Freitas e Rodney Nealeigh.

Expectativas para o Congresso 3 em 1

O “Congresso 3 em 1” deste ano é esperado com grande expectativa pelos membros da igreja e pela igreja do Rebouças em Curitiba. Durante os três dias de evento, a igreja será palco de uma série de atividades voltadas para o fortalecimento espiritual dos participantes. O congresso contará com momentos de louvor e adoração, liderados por ministros e regentes, que buscarão criar uma atmosfera de intimidade com Deus e reflexão profunda.

Além dos momentos de adoração, o congresso incluirá palestras e seminários ministrados por servos espirituais e convidados, que abordarão temas relevantes para a vida cristã contemporânea. Estes ensinamentos buscarão inspirar e encorajar os participantes a viverem uma fé mais ativa e comprometida, especialmente em tempos de desafios.

Um dos presbíteros, Mauro Francisco, um irmão respeitado na Igreja de Cristo em Curitiba, compartilha sua visão sobre o evento: “O Congresso 3 em 1 é uma experiência profundamente enriquecedora para todos os participantes. Essas expectativas de crescimento espiritual, renovação da fé e comunhão são fundamentais para fortalecer a jornada cristã. Com esses momentos de adoração, ensinamentos bíblicos e compartilhamento de experiências, será realmente um tempo especial para se aproximar ainda mais de Deus e se reenergizar para o dia a dia. Que o congresso continue sendo uma fonte de bênçãos e inspiração até a volta de Cristo!”

Impacto Esperado e Comunhão

O impacto esperado do Congresso 3 em 1 é significativo. Os organizadores acreditam que o evento não só reforçará a união entre os membros da igreja, mas também trará uma renovada esperança para todos aqueles que participarem. O congresso busca deixar marcas profundas nos corações dos presentes, evidenciando a força da fé e a importância da comunhão na caminhada cristã.

O evento de 2024 promete fortalecer ainda mais os laços espirituais entre os fiéis, preparando-os para enfrentar os desafios da vida cotidiana com uma fé renovada e um compromisso mais profundo com Deus.

Sobre a Igreja de Cristo em Curitiba

A Igreja de Cristo em Curitiba é reconhecida por seu compromisso contínuo com a pregação do Evangelho e por promover eventos que incentivem o crescimento espiritual e a comunhão entre seus membros. Com uma história rica e uma dedicação inabalável à missão de Cristo, a igreja continua a ser uma fonte de luz e esperança na cidade, impactando vidas e transformando corações. O Congresso 3 em 1 é mais uma demonstração desse compromisso, reunindo pessoas de diversas idades e backgrounds em torno de um objetivo comum: a busca por uma vida mais próxima de Deus.

Congressinho

Durante o sábado do 3 em 1, as crianças de 2 a 12 anos participam do Congressinho Infantil onde aprendem sobre a palavra de Deus, fazem atividades, novas amizades e se divertem muito!

Ao fazerem suas inscrições pelo link na descrição do perfil, seu filho(a) de 2 a 12 anos está automaticamente confirmado para participar do Congressinho Infantil!

O link para se inscrever você encontra “CLICANDO AQUI“.

João Cruz para o Comunhão News!
Créditos: Mauro Francisco e Damaris ajudaram a escrever esta notícia