Vitórias e desafios

Edinho, Vitórias e Desafios

Olá, meus irmãos! Nos últimos dias, muitas coisas aconteceram e continuarão a acontecer comigo. Tento não me frustrar, nem exagerar no otimismo ou no pessimismo. Contudo, sinto que Deus tem abençoado a minha vida, tornando meus dias mais tranquilos. Sei que Ele tem ouvido minhas orações, mas principalmente as suas, que têm sustentado minha vida.

Vitórias e Desafios

A dúvida sobre o próximo dia é sempre algo preocupante. Sei que hoje estou bem, amanhã posso enfrentar uma derrota, para depois vencer novamente e assim por diante. É o desejo de controlar o que não posso. Essa semana, porém, trouxe vitórias. Meus exames mostraram que está tudo certo com a parte operada, o estômago. Ao ver essa vitória e lembrar das orações, chorei de alegria.

Não estar em casa, com meu corpo respondendo como deveria, também traz frustração. Isso me obriga a trabalhar minha mente com calma. Contudo, sempre me apeguei às virtudes da fé e àquele que nos chamou à luz (1 Pedro 2:9). Essa é uma das certezas mais presentes na minha vida agora. Agradeço a todos que, de alguma forma, têm pensado em mim, enfrentando barreiras e dificuldades, e suprindo minhas necessidades.

O Cuidado de Deus

Vejo que, a cada dia, Deus tem cuidado de mim e da sua igreja. Um dos maiores desafios é confiar que Deus está no controle. Muitas vezes, não vemos isso, mas sentimos, porque sabemos que as coisas mudam de um jeito para outro subitamente. Por quê? Porque Deus está no controle (Romanos 8:28).

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”

Agradeço a todos pelas orações, pelo incentivo e pelas palavras de ânimo. Não posso responder a todos, pois não consigo ficar muito tempo no celular, mas agradeço de todo coração às pessoas que têm orado e pedido a Deus pela minha vida.

Conclusão

Quero agradecer a todos por tudo, mas principalmente ao nosso Senhor dos Céus, que tem suprido não só a minha vida, mas a vida de toda a igreja. Deus está no controle de todas as coisas, mesmo quando não percebemos. Ele ouve nossas orações e responde de formas que nem sempre entendemos, mas que sempre nos levam ao bem. Que continuemos firmes na fé, confiando que Deus está sempre cuidando de nós.

Obrigado a todos e até a próxima.