ENORMES 2024: Encontro Anual de Obreiros na Bahia

Simões Filho, Bahia – 7 de Setembro de 2024 – O ENORMES, um dos principais encontros de obreiros das igrejas de Cristo do estado da Bahia, reuniu novamente homens dedicados ao serviço do Reino de Deus no último dia 7 de setembro. Realizado na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, o evento deste ano contou com a presença de mais de 90 inscritos, representando 13 congregações de várias cidades baianas.

O encontro, que acontece anualmente no feriado de 7 de setembro, tem como principal objetivo fortalecer a unidade entre as congregações e projetar estratégias de evangelismo e crescimento para o futuro. Este ano, o evento teve como tema: “Unidos pela fé e serviço para o crescimento do reino de Deus”. As palestras foram conduzidas por Júnior Crispim, de Belém do Pará, e Idalicio Pereira, de Itapetinga-BA, com a regência do irmão Rui Assis, da congregação de Itinga.

As congregações representadas incluíram igrejas de Salvador (Bonocô, Mussurunga, Suburbana, Águas Claras), Lauro de Freitas (Itinga, Vida Nova e Vilas Praiana), além de Camaçari, Simões Filho, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Itabuna e Itapetinga. Esse amplo leque de representantes reflete a crescente participação e cooperação entre as igrejas da região.

O ENORMES, anteriormente chamado de Conferência Masculina, passou por uma mudança de nome com o intuito de englobar as congregações da região metropolitana de Salvador. Desde então, o encontro tem se consolidado como uma plataforma essencial para o planejamento e o crescimento das igrejas no estado.

O evento de 2025 já está programado e será realizado no dia 6 de setembro, em Itinga, Lauro de Freitas, uma exceção ao habitual 7 de setembro, devido ao feriado cair em um domingo no próximo ano.

Com o sucesso de mais uma edição, o ENORMES reforça seu papel como um espaço de comunhão, aprendizado e visão compartilhada para o futuro das igrejas de Cristo na Bahia.

Rui Silva, Colaborou com esta notícia.