Evangelista Cearense Lança Projeto Ambicioso para Plantar Igrejas

Fortaleza, Ceará – Você certamente já ouviu esta frase em tom de brincadeira que diz: “A seara é grande, faltam cearences”. Para Márcio Jander isto não é brincadeira, é bíblico mesmo! Porém, dependendo dele e do seu entusiasmo para a obra, falta menos um, pois ele tem um projeto ambicioso para plantar igrejas nos 184 municípios do Estado do Ceará. Em uma iniciativa inspiradora e cheia de fé, o evangelista Márcio Jander, conhecido por sua dedicação e amor pela palavra de Deus, lançou um projeto ambicioso com o objetivo de plantar igrejas em todas as 184 cidades do estado do Ceará. Atualmente servindo na Igreja de Cristo em Jerisat II, na região metropolitana de Fortaleza, Márcio compartilhou sua visão e os primeiros passos já dados nessa jornada de fé.

O projeto, que nasceu no coração de Deus, segundo Márcio, busca responder ao chamado para a expansão do evangelho por todo o estado, independentemente dos desafios e limitações humanas. “A seara é grande e o que nós precisamos é de cearenses”, riu e concordou sendo ele mesmo prova disso , ecoando a urgência da missão. Para o Márcio essa é uma frase verdadeira e séria.

Primeiros Passos e Desafios

50% da viagem é dar o primeiro passo? e o Márcio já deu os primeiros passos, visitando 19 cidades da região metropolitana de Fortaleza, orando e clamando por abertura e oportunidades para o estabelecimento de novas congregações. Apesar dos desafios, como a falta de recursos financeiros e mão de obra, ele se mantém firme, confiando que Deus proverá tudo o que for necessário.

Apoio e Estratégias

O evangelista já conta com o apoio de algumas pessoas, incluindo doações financeiras e ofertas de ajuda. Até mesmo um empresário da região que estudou a Bíblia na passado ficou tocado com a empreitada e participou fazendo uma doação. Além disso, ele planeja utilizar estratégias modernas de evangelismo, como o uso de tecnologias e redes sociais, para alcançar mais pessoas e mobilizar a igreja para a missão.

Convite à Ação

Márcio faz um apelo emocionante a todos os cristãos do Ceará, convidando-os a se juntarem a ele nesse projeto. “Se você tem o desejo de ser um discípulo ativo nas mãos do Senhor, agora é a hora”, disse. Ele também se oferece para compartilhar estratégias de evangelismo e ajudar outras congregações a se mobilizarem tanto para crescer quanto para a plantação de igrejas.

Futuro e Esperança

Com um coração cheio de esperança, Márcio sonha com o dia em que cada cidade do Ceará terá uma congregação da Igreja de Cristo, transformando vidas e comunidades através do evangelho. Ele está aberto a parcerias e apoio, confiante de que, com a ajuda de Deus e dos irmãos em Cristo, o projeto alcançará seu objetivo.

– Eu tive perto da morte. Tive tuberculose e meu sogro, sem eu saber na época, até me colocou no plano funerário dele. Para quem esteve perto da morte, valoriza a vida. – Relatou Márcio.

Conclusão

A iniciativa de Márcio Jander é um lembrete do chamado para a igreja ser luz e sal na terra, indo além das quatro paredes do prédio para alcançar todos os cantos com a mensagem de esperança e salvação. Seu projeto não é apenas sobre plantar igrejas, mas sobre plantar sementes do amor de Deus em cada coração cearense.

Cearences, a Seara é grande, juntem-se e plantem igrejas de Cristo nos 184 municípios do grande Estado do Ceará para a glória de Deus.

Contato do irmão Jander CLIQUE AQUI

Mesa Redonda