Evangelista Hélder Salles Consegue Recursos para Cirurgia de Câncer de Próstata em Tempo Recorde

Evangelista Consegue Recursos para Cirurgia em Tempo Recorde

Natal, Rio Grande do Norte — O evangelista Hélder Salles, que atua na Igreja de Cristo em Natal, fez um apelo emocionante na última semana, buscando ajuda para custear uma cirurgia urgente de câncer de próstata. Diagnosticado com dois tumores, Hélder precisava arrecadar R$ 45 mil para realizar o procedimento dentro de um prazo de 40 a 60 dias. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele compartilhou sua situação e pediu o apoio dos fiéis e amigos.

O apelo de Hélder foi respondido de forma rápida e comovente. Em menos de 24 horas, ele já estava próximo de atingir o valor necessário. Na manhã de hoje, Hélder anunciou, com grande alegria, que a meta foi não só alcançada, mas superada. No total, foram arrecadados R$ 52 mil, garantindo assim a realização da cirurgia e oferecendo uma margem de segurança para eventuais custos adicionais.

“Eu e minha família estamos profundamente gratos ao Senhor e a todos que contribuíram, inclusive pessoas que nem conhecemos pessoalmente. Agradeço de coração a generosidade de todos e peço que Deus abençoe cada lar que nos ajudou nesta batalha”, declarou Hélder em um novo vídeo divulgado nesta manhã.

Embora a campanha tenha sido encerrada oficialmente, Hélder afirmou que qualquer nova contribuição será aceita, mas reiterou que o valor necessário já foi atingido. Ele enfatizou que cada doação fez uma diferença crucial em sua luta contra a doença e que as orações e o apoio recebido foram fundamentais para enfrentar esse momento difícil com esperança renovada.

A resposta rápida e solidária à campanha de Hélder Salles é um exemplo inspirador de como a igreja pode se unir em tempos de necessidade, mostrando o poder da fé e da generosidade coletiva. Mostra o poder da igreja unida em fazer muito mais, é a fé, esperança e amor em ação.

Helder informou que ainda não tem uma previsão para a cirurgia. Nos próximos dias ele terá mais consultas e exames para definir uma data, mas já é um alívio poder ter os recursos necessários.

João Cruz, para o Comunhão News!