Igreja de Cristo em Araçatuba Promove o Dia do Visitante em Evento Especial

Araçatuba, SP – A Igreja de Cristo no Jardim Paulista, em Araçatuba, teve um aumento significativo na sua participação este ano, recebendo 22 visitantes, entre adultos e crianças, em um evento especial. A divulgação começou um mês antes, com convites distribuídos tanto em formato impresso quanto virtual, incentivando os membros a convidarem amigos e familiares.

A noite de louvor foi marcada por cânticos, uma mensagem bíblica inspiradora e uma dinâmica interativa que facilitou a interação entre os presentes. “Queríamos criar um ambiente acolhedor onde todos se sentissem à vontade para participar”, comentou Miriam Pessoa, uma das organizadoras do evento.

Para garantir que todos se sentissem bem-vindos, a igreja ofereceu comes e bebes ao final da programação. Cada família visitante recebeu um kit contendo um livro – “A Amizade, Uma Aliança” de Allan Nalley ou “As 7 Igrejas do Apocalipse” de Lou –, um folheto com informações sobre a congregação, horários de culto, detalhes da escola bíblica, redes sociais e um bombom.

Um dos destaques da noite foi o painel com versículos bíblicos de promessas pendurados em um varal de LED, inspirado nas caixinhas de promessas. “A ideia era que cada visitante e membro pudesse escolher ‘uma promessa’ e levar uma mensagem de esperança para casa. Também serviu como um lindo fundo para as fotos”, explicou Miriam.

A igreja de Cristo em Araçatuba – Jardim Paulista continua a se empenhar em criar eventos que promovam o amor de Cristo para seus membros e visitantes. “Nosso objetivo é acolher todos com o amor de Cristo e oferecer um ambiente onde possam sentir a presença de Deus”.

O sucesso do evento reflete o compromisso da congregação em promover a hospitalidade e a comunhão, conforme Romanos 12:13: “Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade.”

Os organizadores esperam que esses esforços continuem atraindo mais pessoas em busca de uma comunidade de fé acolhedora e autêntica.

Da equipe de notícias do Comunhão Notícias, escrevemos este artigo para que possa inspirar e encorajar outras congregações da igreja de Cristo a promover ações de evangelismo, confraternização e amor fraternal.

Colaborou como corresponde para o Comunhão Notícias Míriam Pessoa, da congregação da igreja em Araçatuba.

Este espaço é para você divulgar notícias e eventos da sua congregação local. Você pode usar o canal de comunicação do perfil do Facebook para iniciar uma conversa ou enviar as informações sobre a notícia ou evento: m.me/1558001137834099

Conheça o Colheita Brasil