Missão Evangelística em Manaus – Silves

Manaus, AM 04 de Julho – A Igreja de Cristo em Manaus, por meio do grupo “Amigos das Missões”, está organizando uma missão evangelística na cidade de Silves, Amazonas, marcada para os dias 12, 13 e 14 de julho. Com o tema “Nos Passos do Mestre”, inspirado no Evangelho de Marcos, o evento busca fortalecer, motivar e instruir os irmãos a permanecerem firmes no caminho do Senhor.

A iniciativa visa proporcionar momentos de espiritualidade e aprendizado para a comunidade local, incentivando os participantes a seguirem os ensinamentos de Jesus Cristo. A programação contará com diversas atividades, incluindo pregações, momentos de louvor e aconselhamento espiritual.

Propósito e Metas
O principal propósito da missão é renovar a fé dos participantes, oferecendo suporte e orientação para que permaneçam firmes em sua caminhada espiritual. Através de ensinamentos bíblicos e testemunhos, a missão busca inspirar e motivar os fiéis a viverem segundo os passos de Jesus.

Equipe de Voluntários
A equipe responsável pela missão inclui Franciomar e Artemiza, acompanhados de sua família, além de Ricardo Goês, Francisca e Silene Coelho. Esses voluntários dedicarão seu tempo e esforços para garantir que a mensagem de fé e esperança alcance todos os presentes.

Expectativas

Espera-se que a missão traga um impacto positivo significativo à comunidade de Silves, promovendo um ambiente de união e crescimento espiritual. A Igreja de Cristo em Manaus reforça seu compromisso com ações que promovam a fé e o bem-estar da comunidade, levando a palavra de Deus a diversas localidades.

Evento: Missão Evangelística “Nos Passos do Mestre”
Local: Silves, Amazonas
Data: 12, 13 e 14 de julho
Organização: Igreja de Cristo em Manaus e Amigos das Missões

A comunidade de Silves é convidada a participar deste evento transformador, que promete ser uma oportunidade única de crescimento espiritual e fortalecimento da fé.

Colaborou com esta notícia: Silene Coelho