Culto Campal

Notícia: Culto Campal Reúne a igreja em Pacatuba

Pacatuba – Ceará – 21 de Agosto de 2024 – A Igreja de Cristo em Jereissati 2, localizada na cidade de Pacatuba, Ceará, está organizando um evento especial na próxima Quinta (22), às 19h, que promete reunir a comunidade local para uma noite de adoração ao ar livre e solidariedade. O Culto Campal acontecerá no Campo do Arizona, situado no final da Rua 22, sentido Vila das Flores, e é aberto ao público em geral.

O objetivo principal do evento é fortalecer a comunhão entre os membros da igreja e atrair novos participantes para estudos bíblicos, integrando a comunidade com ações práticas de solidariedade. Além do culto de louvor e adoração, haverá a distribuição de um sopão solidário para todos os presentes, uma iniciativa que visa não apenas alimentar o espírito, mas também o corpo.

“A ideia é unir as pessoas em um momento de fé e compartilhar o amor de Cristo com a comunidade local”, explicou Márcio Jander, um dos organizadores do evento. “Queremos investir na comunhão dos irmãos que fazem parte dos grupos de casas da igreja e também captar pessoas interessadas em estudar as escrituras.”

O evento é totalmente gratuito, e o sopão será oferecido graças às doações dos membros da igreja. “Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor, onde todos possam se sentir à vontade para participar”, acrescentou Jander.

Para garantir o conforto dos participantes, a igreja providenciará cadeiras e iluminação adequada para o local, que é acessível e preparado para receber um grande número de pessoas. Interessados em se voluntariar ou obter mais informações sobre o evento podem entrar em contato diretamente com Márcio Jander pelo telefone (85) 98530-4287.

Este evento promete ser uma oportunidade única de comunhão, louvor e serviço à comunidade, reforçando o compromisso da Igreja de Cristo em Jereissati 2 com a evangelização e o apoio ao próximo.

Essa notícia foi escrita com o objetivo de informar e inspirar a irmandade a fazer ações, eventos e programações com o objetivo de pregar o evangelho. Comunhão Notícias tem a intenção de informar a irmandade como um canal de notícias a serviço da igreja de Cristo no Brasil. Colabore com notícias da sua congregação, cidade, estado ou região do país.

João Cruz para o Comunhão News!
Colaborou com esta notícia: Márcio Jander