Novo Aplicativo

Nova Versão 3.0 do Aplicativo da Igreja de Cristo Disponível

São Paulo 02 de Agosto de 2024 – O Ministério Resgate a serviço da Igreja de Cristo lançou a tão esperada versão 3.0 do seu aplicativo oficial, trazendo novas funcionalidades e aprimoramentos que visam enriquecer a experiência dos usuários e fortalecer sua fé. Este aplicativo, essencial para a igreja de Cristo e uma estratégia de serviço da igreja, está agora disponível para download nas plataformas Android e iOS.

Esta versão tem muitos recursos e vantagens, como você poderá ler abaixo. Além dos recursos novos, o programador do aplicativo, Daniel Cruz, o programou de tal forma que ele receberá atualização de endereços, estudos, notícias e devocionais em tempo real, isto é, uma vez que é publicado, aparecerá no aplicativo.

Daniel se tornou desenvolvedor começando a estudar programação especificamente para desenvolver a primeira versão do aplicativo. Desde então, ele se tornou sênior e trabalha para uma multinacional, provando que vale a pena servir ao Senhor e Ele abençoará. Nesta versão, mais uma vez, ele doou o seu tempo e talento. No entanto, outros custos de manutenção e hospedagem, tanto do aplicativo como do banco de dados, requerem investimento e pagamento. Este artigo também é um convite para todos serem patrocinadores dos serviços oferecidos pelo Ministério Resgate a serviço da igreja.

Recursos Principais

A Bíblia Sagrada: O aplicativo oferece acesso completo à Bíblia Sagrada, permitindo que os usuários leiam, pesquisem e meditem na Palavra de Deus em qualquer lugar e a qualquer momento. Esta funcionalidade torna a Bíblia facilmente acessível, garantindo que os irmãos possam se conectar com as Escrituras sempre que desejarem.

Devocionais em Vídeo: Para inspiração diária, o aplicativo inclui devocionais em vídeo. Membros da Igreja compartilham mensagens poderosas e reflexões que tocam o coração e fortalecem a alma, proporcionando uma conexão mais profunda com a fé.

Estudos Bíblicos: Com uma ampla gama de estudos bíblicos, o aplicativo atende a todos os níveis de conhecimento, desde temas básicos até tópicos avançados. Estes materiais foram cuidadosamente desenvolvidos para ajudar os usuários a aprofundarem seu entendimento das Escrituras. Mais estudos estarão sendo inseridos nos próximos dias e sempre você verá atualizações.

Notícias: O aplicativo mantém os usuários informados sobre as últimas notícias e eventos da Igreja de Cristo. Informações sobre atividades, iniciativas e oportunidades de envolvimento estão ao alcance de todos, facilitando a participação ativa na comunidade. É o Comunhão New (Notícias) no seu bolso. Você vai saber das últimas notícias das igrejas e irmãos mais relevantes e histórias inspiradoras.

Mapa de Congregações: Uma das funcionalidades mais práticas do aplicativo é o mapa interativo de congregações. Os usuários podem localizar igrejas da Igreja de Cristo próximas, verificar horários de cultos e obter informações de contato, simplificando a participação nos cultos e a conexão com a comunidade.

Se o endereço da sua congregação ainda não estiver na lista do aplicativo, agora com esta versão é fácil e prático. Envie uma mensagem <CLIQUE AQUI> e sua congregação estará na lista em pouco tempo.

Convite para Download e Doação

Os desenvolvedores do aplicativo incentivam todos os membros da Igreja de Cristo a baixarem a nova versão 3.0. A ferramenta foi criada para ser uma parte integral da vida cristã, ajudando a fortalecer a fé e o envolvimento na comunidade.

– Para baixar a versão para Android: Google Play Store
– Para baixar a versão para iOS: App Store

Além disso, aceite convite para a contribuir financeiramente para o desenvolvimento contínuo e a manutenção do aplicativo. As doações são essenciais para garantir que o aplicativo continue a oferecer novos recursos e melhorias que beneficiem toda a comunidade. Foram mais de seis meses em desenvolvimento para esta nova versão e um investimento de tempo e recursos que não termina com o lançamento do aplicativo.

Você também pode usar o próprio aplicativo para fazer uma doação. Vá nos três pontinhos “Mais” e na lista de opções, escolha “Doar”. Copie a chave PIX e doe generosamente.

PARA FAZER UMA OFERTA PARA O APLICATIVO:
CLIQUE AQUI

Conclusão

A nova versão 3.0 do aplicativo da Igreja de Cristo é uma ferramenta poderosa para aqueles que desejam aprofundar sua fé e se conectar mais profundamente com a a irmandade. Com recursos abrangentes e acessíveis, o aplicativo promete ser um aliado indispensável na vida espiritual dos irmãos. Baixe agora e participe deste movimento de fé e crescimento espiritual.

Mesa Redonda
O Livro Para os Jovens Cristãos