Comunhão News!

Portal “Igreja de Cristo” se Expande como Fonte de Notícias

São Paulo 27 de Julho – O Portal “Igreja de Cristo”, uma iniciativa do Ministério Resgate, foi criado para preencher uma lacuna existente na disponibilização de informações e conteúdos relevantes para a comunidade cristã. Iniciado em colaboração com irmãos de Belo Horizonte que forneceram o domínio, o portal cresceu desde a publicação do primeiro artigo de boas-vindas em 03/10/2016.

Com um canal de notícias ativo Comunhão Notícias ou Comunhão News, o portal de notícias destaca atividades e eventos da igreja, como iniciativas de evangelismo, encontros regionais, cursos bíblicos, acampamentos para jovens e lançamentos de aplicativos que servem a igreja no Brasil.

Cada notícia é acompanhada por uma breve descrição e data de publicação, oferecendo uma visão abrangente dos esforços da Igreja de Cristo para fortalecer a fé e a comunidade. As atualizações frequentes abrangem diversas regiões, refletindo um forte engajamento com os membros da igreja.

O objetivo atual é tornar o portal de notícias mais conhecido e amplamente utilizado pelos irmãos para anunciar eventos, notícias de interesse geral e serviços para as mais de 350 congregações espalhadas pelo Brasil. A busca pelo ideal de ter representantes regionais que servirão de correspondentes de notícias para a irmandade.

As notícias são escritas a partir de pesquisas  e contatos com irmãos de várias congregações. A imagem de um folheto, uma data de um evento, outras fontes de informações, por menores que pareçam, podem virar uma notícia para a edificação da irmandade.

Você pode acessar o canal de notícias neste endereço: WWW.IGREJADECRISTO.NET/NOTÍCIAS

Este artigo é também um convite para que você seja um correspondente de notícias para o Comunhão Notícias ou Comunhão News. Entre em contato com a administração do Portal para poder saber como pode colaborar.