7º ANIVERSARIO PROGRAMA COMUNHAO

Programa Comunhão 7 Anos no Ar

Comunhão Celebra 7 Anos no Ar: Um Marco de Integração e Edificação

No dia 6 de julho de 2024, o Programa Comunhão celebra sete anos no ar, uma jornada semanal que começou em 2017 e trouxe centenas de entrevistas abordando uma variedade de temas. Com o objetivo de compartilhar comunhão, edificação, amor e entretenimento, o programa se tornou um pilar do Ministério Resgate, que visa integrar a igreja de Cristo a uma tela de distância – um slogan que encapsula a missão do programa.

Um Sucesso em Números e Impacto

Com mais de 330 episódios exibidos, o Programa Comunhão consolidou sua presença como uma fonte confiável de conteúdo cristão. Entre os notáveis entrevistados que contribuíram para a riqueza do programa estão figuras como Walter Lapa, Howard Norton, John Pennisi, Helgir Girodo, Marcos Sacramento, Marcos Aurélio, Otávio Calegari, Alex Soares, Nélio Ferreira, Mauro Francisco, Daniel Morgan e Lynn Huff, entre muitos outros (mais de 60 irmãos e irmãs entrevistados).

Adaptação e Inovação Durante a Pandemia

A pandemia de COVID-19 trouxe desafios inéditos, mas também oportunidades para inovação. Durante esse período, o Programa Comunhão transmitiu duas edições do Enoc, Congresso Feminino das Igrejas de Cristo, e foi pioneiro na transmissão dos primeiros cultos online, alcançando uma audiência ao vivo de mais de 1200 pessoas. Essas iniciativas foram cruciais para manter a comunidade conectada em tempos de isolamento social. Afinal, o Programa Comunhão já estava no ar há 4 anos quando a pandemia começou

Colheita Brasil e Parcerias

O Colheita Brasil, outro projeto significativo, teve seu início através do Programa Comunhão. A colaboração entre os dois programas exemplifica o espírito de união e cooperação que caracteriza o Ministério Resgate através do Program Comunhão.. O financiamento do programa pela Editora Resgate assegura a continuidade e a qualidade das transmissões, permitindo que o Programa Comunhão continue a ser uma luz orientadora para muitos.

Um Futuro Promissor

Ao comemorar este marco significativo, o Programa Comunhão reafirma seu compromisso com a comunidade cristã, prometendo continuar a oferecer conteúdo de qualidade que edifica e une. Com a dedicação contínua de sua equipe e o apoio de parceiros como a Editora Resgate, o futuro do Programa Comunhão parece ainda mais brilhante e repleto de possibilidades.

Mesa Redonda
O Livro Para os Jovens Cristãos