Resgate Música

Neste ano de 2017 o Ministério Resgate que você já conhece com trabalhos de produção de conteúdo aqui no Portal das Igrejas de Cristo, além de diversas publicações de literatura cristã através da Resgate Editora (www.resgatelivros.com). Agora, traz mais uma novidade para ajudar e abençoar nossas congregações brasileiras, o ministério RESGATE MÚSICA.

Quando você pensa em música vocal qual é a sua referência no Brasil? Arautos do Rei? Quarteto Palavra da Vida? Os dois grupos são bons, mas nenhum deles é produzido pela Igreja de Cristo Brasileira, aliás, atualmente, não há nenhum grupo vocal sendo produzido no Brasil pela Igreja que canta a capela. Infelizmente não somos referência em música vocal.

O ministério RESGATE MÚSICA surge com a missão de mudar esse cenário. Queremos produzir música vocal de qualidade, com louvores sinceros de coração compostos pelos próprios irmãos, melodias envolventes criadas pela própria irmandade, ou seja, queremos que a Igreja cante e ouça suas próprias produções musicais, sem depender da musica gospel brasileira.

Graças a Deus e aos irmãos dedicados isso não é só um sonho, mas já é uma realidade. No mês de abril de 2017, o RESGATE MÚSICA produziu e lançou o 1* CD intitulado “Humildemente Te Louvo”, é composto por 12 músicas de compositores como Helgir Girodo ( Belo Horizonte) e Lucas Braz (Rio de Janeiro) e foi interpretado por Elizabete Marques (Itapetininga). Todos são nossos irmãos que dedicaram seu tempo, suas composições, sua voz, seu dinheiro para que tenhamos música vocal de qualidade e referência em nosso meio.

Você pode ajudar neste novo ministério 100% brasileiro, para isso, basta adquirir um CD, são novas músicas para ouvir no carro, presentear alguém e ensinar na sua congregação. Quando você adquire o CD está investindo para a produção das próximas obras que já estão em andamento.

Me diga, quanto valem R$ 10,00 num Shopping Center? Dá pra ir ao cinema com R$ 10,00? Dá pra tomar um café numa padaria de São Paulo? Dá pra almoçar, tomar um lanche ou pagar um sorvete para uns três amigos? Acho que não. Queremos que todos tenham acesso a este ministério, por isso mesmo o valor do investimento é bem acessível. Com um investimento de apenas R$ 10,00 você participa deste ministério. O objetivo inicial do RESGATE MÚSICA é produziuas duas ou três obras por ano. Você pode fazer parte deste ministério apoiando através do investimento adquirindo os trabalhos. Outra forma de incentivar os irmãos é não fazer cópias e não passar os arquivos. Antes de qualquer coisa, pense no trabalho de quem se esforçou para compor as letras e melodias, quem emprestou sua voz de forma voluntária, as músicas foram gravadas num estúdio profissional e este foi um investimento considerável. A produção foi feita com muito amor e pedimos que com o mesmo amor você apoie este ministério.