Descansou no Senhor - Priscila de Souza Galli Lalli

Venceu e Descansou no Senhor – Priscila de Souza Galli Lalli

São Paulo, 20 de agosto de 2024 – A igreja, amigos e familiares estão em luto pela perda de Priscila de Souza Galli Lalli, uma jovem de fé inabalável e coração generoso. Priscila, que descansou no Senhor recentemente, será lembrada por sua força na luta contra o câncer, beleza interior e exterior, e pela fé contagiante que inspirou muitos ao seu redor.

O velório será realizado no Cemitério Congonhas, em São Paulo, a partir das 18h desta terça-feira, 20 de agosto, seguido do sepultamento na quarta-feira, 21 de agosto, às 10h30. Amigos, familiares e membros da igreja estão convidados a prestar suas homenagens.

O impacto da sua fé e luta pode ser percebido por mensagens de condolências encontradas as redes sociais desde o anúncio de sua partida. Talita Lopes, em uma emocionante publicação no Facebook, relembrou a força e o espírito indomável de Priscila: “Uma moça tão jovem, tão linda por dentro e por fora, tão forte e tão temente a Deus… Você era a verdadeira mulher maravilha… quem sai de uma internação e vai pra uma natação? Só você mesmo Priscila… Vai descansar, minha linda.”

Anderson Chaves, outro amigo da família, expressou seu pesar ao lembrar da recepção calorosa que deu à família Galli Lalli em São João da Boa Vista: “Hoje a irmã Priscila está com o Senhor, o que é incomparavelmente melhor! Um dia será ela que nos dará as boas-vindas ao lado do nosso Senhor. É apenas uma questão de tempo. Sua ausência será sentida, ainda que temporariamente.”

Walter Lapa, presbítero na congregação do Jabaquara escreveu: “De fato, ela era uma pessoa especial, incrível, um modelo pra nós. A vida dela nos ensina viver.”

A última publicação de Priscila no Facebook foi um tributo ao seu pai, que faleceu em 7 de junho de 2024. Em suas palavras, ela compartilhou um versículo de 1 Coríntios 2:9 que ressoou profundamente com sua fé: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam. Até a eternidade, pai.”

Priscila, Felipe e seus filhos e também boa parte da sua família congregavam na igreja de Cristo no Jabaquara. A perda de Priscila é sentida por muitos, mas sua memória e legado de fé continuarão a inspirar todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. A igreja é encorajada a continuar orando pelo conforto de seu marido, Felipe, e pelos filhos do casal, que agora enfrentam este momento de dor.

Descansar no Senhor é a vitória de Priscila. Finalmente, ela venceu. Venceu porque, com fé, foi poupada, mesmo lutando, e teve mais um filho, vendo-o crescer até aqui. Venceu porque compartilhou sua fé, esperança e amor. Venceu porque se apoiou nas mãos daquele que tem tudo em Suas mãos. Venceu porque será lembrada como exemplo e não passou despercebida pela vida. Venceu e descansou no Senhor…

Local do Velório e Sepultamento:
– Cemitério Congonhas, R. Min. Álvaro de Sousa Lima, 101,
Jardim Marajoara, São Paulo – SP, 04664-020.
A partir das 18h do dia 20 de Agosto.

João Cruz para o Comunhão News