Enos Junho 2023

É com grande alegria que convidamos todos vocês para o Enos, um encontro para homens que acontece duas vezes por ano e que nesta edição será organizado pelos irmãos da igreja de Cristo no bairro do São Domingos, Campinas, SP.

O Enos é uma oportunidade única para os homens se reunirem em um ambiente acolhedor e fraternal, onde podemos compartilhar nossas experiências, desafios e aprendizados na jornada da fé. Além disso, é uma oportunidade para fortalecermos nossa amizade e companheirismo, estabelecendo laços ainda mais fortes de fraternidade em Cristo.

Nesta edição, os irmãos da igreja de Cristo no bairro do São Domingos estão preparando um encontro especial, repleto de momentos de reflexão, oração, louvor e comunhão. Será um tempo para fortalecermos nossa fé e nosso compromisso com o Reino de Deus.

Por isso, convidamos a todos os homens da igreja, seus amigos e familiares para se juntarem a nós no Enos, que acontecerá em 10 de Junho de 2023. Não percam essa oportunidade única de crescimento espiritual e de comunhão com os irmãos.

Este evento será atualizado aqui logo que recebermos mais informações.

Endereço onde acontecerá o evento:
ESCOLA ESTADUAL PROF DR PAUL EUGENE CHARBONNEAU
Endereço Rua José Romualdo de Oliveira, 111