Esperança

Eu confesso… eu tô cansado… começa comigo, eu tenho maus pensamentos, eu peco sempre, eu sou um cara torto (tá, lá vai, nem sei porque lembrei disso…)

Havia um homenzinho torto
Morava numa casa torta
Andava num caminho torto
Sua vida era torta
Um dia o homenzinho torto
A Bíblia encontrou
E tudo que era torto
Jesus endireitou

Eu ainda estou no caminho longo de me endireitar. “Na religião há pessoas boas e pessoas más. Em Jesus só há pessoas más precisando da graça”. Eu quer sempre estar em Jesus dependendo da graça d’Ele. Eu sei que é um processo longo, pois eu já tenho uns bons verões chuvosos de vida. Não que eu tenha algum vício ou escândalo em minha vida, mas sei que quando eu acomodar como estiver minha vida, então não vou crescer e melhorar mais. Como se não bastasse eu vivo num país torto, injusto, bonito, verde, tropical e corrupto. Por isso eu tô cansado… Cansei de ver postagens de criancinhas bonitinhas, ostentação e… espera aí… outro dia cansativo eu estava rolando a rodinha do meu mouse e li uma postagem da Adelma Garcia que me deu esperança. Ela dizia isso:

O MAL NÃO VAI PREVALECER.

“E, então, virá o fim, quando ele entregar o reino ao Deus e Pai, quando houver destruído todo principado, bem como toda potestade e poder” ( 1Co 15:24)

Quem domina o Mundo? Quem está ganhando. o jogo nessa briga entre o bem e o mal? Quem prevalecerá o bem ou o mal? Quando a gente dá uma olhadinha para os atos de maldade parece que os maus estão por cima e o bem perde. Os desonestos roubam e desfrutam de suas riquezas ilícitas. Parece que os que vivem na mentira receberem aplausos enquanto o povo humilde e honesto são perseguidos. Mas graças às promessas temos a esperança: as trevas não prevaleceram contra a luz, Jesus virá em majestade e glória e colocará todos os seus inimigos por debaixo de teus pés, a vitória retumbante será De CRISTO E DA SUA IGREJA,E ELE REINARÁ PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS AMEM.

Já me sinto melhor… renovo as esperanças. É, não é aqui mesmo um mundo que mora a justiça… Eu estou na fila daqueles que esperam novos céus e nova terra… Alguém mais aí tá na fila?