Livro de Estudos nas Epístolas de Pedro

A literatura é um meio ímpar para o crescimento em todas as áreas essenciais da vida e principalmente a área espiritual. Deus, sempre adiantado, escolheu a literatura para que a fé pudesse chegar ao coração humano. A pessoa até pode aprender por ouvir, mas alguém teve que ler para falar.

Resgate Editora tem produzido livros para grupos pequenos assim como para vários outros assuntos bíblicos. Um ministério independente para a igreja de Cristo totalmente financiando pelos livros que expõe e distribuí em eventos da igreja, está investindo na irmandade e produzindo estes materiais para estudos de grupos pequenos, meditação pessoal, estudos na Escola Dominical e até recursos para serem usados em mensagens dominicais tudo em um só livro. É um projeto que visa ter uma coleção completa de todos os livros do Novo Testamento em forma de estudos.

Um dos primeiros materiais foi baseado nas epístolas de Pedro “Sofrimentos e Perigos“. Estudos que foram provados e aplicados em várias congregações se tornou um livro impresso e agora ganha uma nova edição.

Capa do livro Sofrimentos e Perigos baseado nas epístolas de Pedro

Conheça e adquira este valioso material para a edificação da sua congregação através do site www.resgatelivros.com. Através deste link exclusivo em parceria com o site das Igrejas de Cristo no Brasil você terá 5% de desconto a ser aplicado na compra deste livro. Aproveite!

Ficha do Livro
Nome: “Sofrimentos e Perigos
Páginas: 139 páginas
Formato: 14×21