1º Seminário Online de Crescimento da igreja

A igreja, como um organismo vivo, nasceu para crescer e todos nós queremos que ela cresça. Crescimento da igreja são mais almas salvas pela mesma graça que recebemos. Apesar de ser graças, não foi de graça. Alguém pagou e foi o maior preço que alguém poderia ter pago para que hoje nós possamos compartilhar de graça. Para nós também não sai de graça, pagamos para que as pessoas possam receber de graça.

Nada neste mundo se faz sem investimento. Precisamos investir tempo em oração, planejamento e perseverança. Além disso precisamos, a exemplo de Cristo, dar nossas vidas pelos perdidos. Compartilhar o evangelho é um ato de amor, compaixão e esperança que um dia Cristo vai voltar para, afinal, nos dar vida em abundância. Se é um ato de amor, compaixão e esperança, isto só se vê na prática.

Cantamos que “somos um no Espírito e um no Senhor e rogamos que sempre haja esta união e o mundo verá o nosso amor”. Hoje é o dia de começarmos mostrar esta união no Espírito e no Senhor e mostrar o mundo o nosso amor. Este é o objetivo do 1º Congresso Online Sobre o Crescimento da igreja. É um convite para começar a fomentar o crescimento da igreja fazendo da igreja de Cristo no Brasil mais missionária. Hora de abrir nossos corações com amor, compaixão e esperança.

Dia 1º de Novembro às 21h através do Facebook vamos fazer um programa especial  ao vivo com um Seminário como principal conteúdo. Todas as nossas ações convergem para isso. Para tanto nosso irmão Daniel Morgan estará presente para nos conduzir em pensamentos para o crescimento da igreja. Será muito bom você estar presente ao vivo para participar, no entanto o programa ficará gravado para que você possa assistir posteriormente. Infelizmente se você não estiver ao vivo perderá os sorteios que vamos fazer.

igreja de Cristo no Brasil, está na hora de ler com olhos abertos o que disse Jesus sobre a colheita:

“Vocês não dizem: ‘Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.” (Jo 4:35)

Abramos os olhos e vamos com fé começar um processo contínuo de plantar sementes de fé que resultarão em novas Congregações da igreja de Cristo no Brasil. Hoje é o melhor tempo assim como foi no tempo em que não tinham recursos. Cremos no mesmo Senhor que os fez prosperar em amor, fé e esperança para plantar igrejas que chegou até nós hoje. Façamos o mesmo e não deixemos para amanhã.