Culto ao Vivo Pela Internet

A congregação da igreja no centro de Belo Horizonte é uma congregação vibrante e bastante acolhedora apesar do seu tamanho tanto em construção quanto em número de irmãos. Os irmãos mineiros já são conhecidos pela hospitalidade, mas estar presente é uma experiência ímpar, todos os domingos.
A congregação tem bons regentes e canta bem. A gente se sente tocado e edificado naquele lugar. No final o culto ganha um toque íntimo através das orações feitas pelos presbíteros. As pessoas necessitadas vão à frente e recebem orações e conversam com os servos de Deus que cuidam do rebanho.
Vale a pena estar presente, mas agora, à distância, você pode conhecer a congregação e assistir ao culto num desses domingos. À frente do tempo entre as igrejas de Cristo, a congregação do centro está transmitindo o culto dominical ao vivo. Muitas vezes você também pode encontrar as mensagens gravadas na Internet. Marque aí o horário de todos os domingos.
Aos domingos, às 10:00hs, horário de Brasília, assista ao culto da congregação do Centro da Igreja de Cristo em Belo Horizonte, ao vivo.
Só não vale perder o culto presencial na sua congregação.
Clique no link e assista ao Culto ao Vivo.