Centro de Recuperação

A igreja cresce e precisa de ministérios e os ministérios preparam a igreja para crescer saudavelmente. Os ministros de Deus nem sempre estão preparados para todas as necessidades que aparecem. As drogas é um grande problema que devemos enfrentar, mas, de um modo geral, não estamos preparados para tratar da questão como ela precisa ser tratada.
CRER (Centro de Recuperação Evangélico Restauração), que é uma instituição sem fins lucrativos, tem o propósito de promover a restauração das pessoas que sofrem com a dependência química e alcoólica, assim como dos seus familiares, tendo como principal fonte a Palavra de Deus.
O Vicente (também conhecido como Kiko) está capacidade pela experiência e por formação e pode ajudar neste ministério tão importante para a igreja de Cristo. É um apoio para o qual não temos uma formação pessoal no mistério. Por isso, este ministério pode ajudar em muito a igreja crescer.

O kiko em ação…
Você pode entrar em contato com este ministério. Eles mantém uma página no Facebook. Visite a página, colha as informações e entre em contato com o Kiko. Uma das especialidades deste ministério é instruir através de palestras, auxiliar os dependentes e co-dependentes, tratar sem internação quando possível, internar quando é necessário e criar Grupos de Apoio da Igreja de Cristo (GAIC).

Apoie este ministério tão importante para a igreja de Cristo. Aproveite ao entrar em contato e faça uma doação.
O site das Igrejas de Cristo no Brasil apoia este ministério.