22º ENOS SOROCABA – 1º Semestre

ENOS 2024 – Sorocaba, SP – 1º Semestre: Homens Espirituais, Mentes Espirituais. Este foi o 22º Encontro de Homens (ENOS).

A igreja em Sorocaba sediou o encontro de obreiros ENOS 2024 (edição do 1º Semestre de 2024), reunindo irmãos do estado de São Paulo após uma pausa de oito anos na congregação. Este encontro foi uma oportunidade de comunhão e fortalecimento da fé entre irmãos e visitantes.

Em um desenvolvimento significativo, duas congregações – Salto de Pirapora e Capela do Alto – foram convidadas a participar do evento, visando aprofundar o vínculo entre as três congregações. A reunião, dedicada aos irmãos, proporcionou uma plataforma para o crescimento espiritual e aprendizado.

Os organizadores não pouparam esforços para preparar o evento, que girou em torno do tema “Homens espirituais, mentes espirituais“. A igreja em Sorocaba se aprontou para receber os participantes de braços abertos, criando um ambiente propício à exploração espiritual e unidade.

ENOS 2024 foi um evento marcante no calendário da igreja, fomentando um sentimento de comunidade e unidade entre os participantes. À medida que as congregações se preparam para sediar este nobre evento, a expectativa era palpável.

E encontro reuniu mais de 100 homens que cantaram juntos, conversaram, debateram em grupos pequenos, renovaram os laços de amor fraternal, aprenderam da palavra e foram edificados.

Os palestrantes e as palestras foram as seguintes:
• 1º palestra – Homens espirituais, mentes espirituais – Genildo.
1 Coríntios 2: 12-16.
• 2º palestra – Homens espirituais, mentes espirituais na IGREJA –Deyveson.
Filipenses 4:6-8
• 3º palestra – Homens espirituais, mentes espirituais na FAMÍLIA – Raimundo.
Efésios 5:25
• 4º palestra – Homens espirituais, mentes espirituais na SOCIEDADE -Thiago.
Mateus 5:13-16

O próximo encontro entre obreiros já está marcado para 15 de Novembro próximo em Embu-Guaçu. Anderson e Elivan representaram a congregação e anunciaram os preparativos.

O ENOS já tem agenda até o primeiro semestre de 2026. Devendo acontecer a cada seis meses, como já é tradição, em Itaquera, Pirituba em 2025 e em Mauá, SBC e Santo André em 2026.

Se você não conhecia o Evento, pode ter o privilégio de assistir as palestras através do YouTube nos links abaixo, gentilmente gravadas e cedidas pela igreja de Sorocaba.

O evento é gratuito sendo custeado em 100% pelas congregações que sediam o evento. Considere estar presente numa próxima oportunidade que acontecerá em Embu-Guaçu em 15 de Novembro de 2024.

Colaboraram com esta reportagem: Deyveson e Raimundo, irmãos de Sorocaba.