38º Congresso Cristão do Nordeste – “Eu Decido Andar com Deus”

Natal-RN se prepara para receber o maior evento espiritual do ano.

Natal-RN será a sede do aguardado 38º Congresso Cristão do Nordeste, um evento que promete ser transformador para todos os participantes. Com o tema “Eu Decido Andar com Deus”, o congresso ocorrerá de 16 a 19 de janeiro de 2025, no Hotel Mardunas, em Nísia Floresta, reunindo cristãos de toda a região para momentos de reflexão, aprendizado e fortalecimento da fé.

O congresso deste ano busca inspirar os participantes a tomar decisões conscientes em sua jornada espiritual, enfatizando a importância de caminhar lado a lado com Deus. O evento contará com palestras de renomados líderes religiosos, workshops interativos e sessões de louvor e adoração, proporcionando um ambiente propício para a comunhão e o crescimento espiritual.

O que esperar do congresso?

Mensagens Motivacionais: irmãos que servem em suas congregações compartilharão mensagens edificantes e motivadoras.
Workshops Práticos: Sessões interativas sobre como aplicar o tema do congresso na vida cotidiana.
– Louvor e Adoração: Momentos de cânticos de louvor e adoração e oração para fortalecer a comunhão entre os participantes.
– Networking: Oportunidade de conhecer e interagir com cristãos engajados de toda a região e de muitos outros Estados do Brasil estarão presente.
– Atividades Sociais: Eventos para fortalecer os laços e criar memórias duradouras.

A igreja organizadora, localizada em Natal-RN na Rua da Aurora, número 58, em Lagoa Nova, é composta por aproximadamente 40 membros dedicados a viver e compartilhar o amor de Deus. Para eles, o congresso é mais do que um evento – é uma oportunidade divina para aprofundar a conexão espiritual e crescer juntos como uma família de fé.

Detalhes do evento:
– Local: Hotel Mardunas, Estrada Lagoa do Bonfim, 5000, Nísia Floresta, Rio Grande do Norte
– Data: 16 a 19 de janeiro de 2025
– Investimento:
– Integral: R$ 450,00 (hospedagem, alimentação e acesso a todo conteúdo do congresso)
Meia (crianças de 6 a 10 anos): R$ 225,00
Gratuidade para crianças até 5 anos

Sobre a Igreja:

A igreja organizadora acredita que este congresso é um passo significativo na jornada espiritual de seus membros e de todos os participantes. Com o objetivo de compartilhar o amor e os ensinamentos de Jesus, a igreja espera que este evento seja uma expressão tangível de seu compromisso com o crescimento espiritual e a comunhão.

Inscrições e Informações:

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelos telefones (84) 99900-6763 (Damiana Sales) ou (84) 98738-2794 (Helder Sales), ou envie um e-mail para igrejadecristonatalrn@gmail.com. Não perca a chance de fazer parte deste evento que promete enriquecer sua fé e fortalecer seu compromisso de andar com Deus.

Reserve as datas, prepare o coração e participe do 38º Congresso Cristão do Nordeste 2025 em Natal-RN!

Acesse AQUI o formulário de inscrição ou no link abaixo: