ABRAM OS OLHOS E VEJAM OS CAMPOS! ELES ESTÃO MADUROS PARA A COLHEITA

“ABRAM OS OLHOS E VEJAM OS CAMPOS!
ELES ESTÃO MADUROS PARA A COLHEITA.” JOÃO 4:35b
10-fev-2024

Vendo a imensidade desse campo chamado Brasil, e entendendo que algumas capitais do país já estavam prontas e maduras para a colheita, foi pensado em unir esforços de todas as regiões a fim de que trabalhadores ceifeiros fossem enviados a colher nestes campos.

Diante da oportunidade de servir, algumas congregações locais se levantaram com o coração disposto a formar equipes e treiná-las, para posteriormente enviá-las ao campo.
Esta semente das ideias foi plantada em 2016, e em 2019 algumas congregações começaram com a primeira oferta nacional para apoiar os servos enviados.

Colheita Brasil foi um nome dado aos esforços de irmãos que se voluntariaram a incentivar e envolver outros irmãos a fim de angariar recursos financeiros, que são repassados/destinados às igrejas que se comprometem a indicar, equipar e supervisionar as equipes que vão ao campo plantar uma nova congregação.

Com o passar dos anos, muitos brasileiros se envolveram neste trabalho, bem como pessoas de fora do nosso país se interessaram em ajudar.

As congregações que supervisionam o trabalho foram escolhidas de acordo com o seu comprometimento com a verdade bíblica e vêm se esforçando por cuidar das equipes missionárias e do trabalho feito por elas, zelando pela sã doutrina e pela unidade da igreja.

Os campos são grandes, os frutos estão prontos para serem colhidos, e precisamos unir nossos esforços em colaborar nesta obra de diversas formas. Deus planejou que estes esforços fossem fruto da colaboração da igreja do Senhor. Há diversas maneiras nas quais cada um de nós pode participar dessa missão, seja: orando, ofertando, visitando, encorajando ou cuidando.

A colheita é um trabalho para todos, dos que ofertam e oram, bem como das congregações que supervisionam a obra missionária. Mais informações sobre o trabalho do Colheita Brasil podem ser acessadas no site www.colheitabrasil.com.br.

“Eu plantei, Apolo regou, mas é Deus quem dá o crescimento; de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas somente Deus, que dá o crescimento. O que planta e o que rega têm um só propósito, e cada um será recompensado de acordo com o seu próprio trabalho. Pois nós somos cooperadores de Deus; vocês são lavoura de Deus e edifíciocio de Deus.” 1 Coríntios 3:6-9 NVI

Em breve estaremos enviando mais informações.

Daniel Morgan, EUA
Carol Morgan, EUA