Tributo a Gentil Campos

“Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram” (1 Ts 4:13, 14)

Nosso amado irmão Gentil Campos, presbítero da congregação da 9 de Julho faleceu ontem, dia 20. Queremos prestar nossas condolências e fazer nosso singelo tributo pela vida deste irmão. Nossas orações pela família e pela congregação que vai sentir muito a falta deste irmão Gentil.
Gentil Campos fazia jus ao seu nome. Um servo de Deus que, com serenidade e gentileza serviu ao Senhor. Foi transferido da igreja da 9 de Julho para a igreja eterna lá nos céus no dia 20 de Junho de 2017. Ele teve uma parada cardiorespiratória. Deixa sua esposa Darci, e as filhas Carol, Ana e Lígia além de seus netos.
Este ano ele apresentou o irmão Howard Norton antes da Palestra no Enoc (Encontro Nacional de Obreiros Cristãos).

O irmão Gentil serviu a igreja como presbítero por muitos anos na Congregação da 9 de Julho. Em 2009 mudou-se para a cidade de Assis distante 440 de São Paulo e ficou pouco tempo por lá.