Campanha Evangelística Congregação de Campo Grande, SP

Congregação de Campo Grande em São Paulo Realiza Campanha Evangelística Anual

São Paulo, 24 de junho de 2024 — A histórica Congregação de Campo Grande, uma das primeiras da cidade de São Paulo e do Brasil, prepara-se para sua tradicional campanha evangelística anual. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, na Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2883.

A Congregação de Campo Grande é um trabalho pioneiro começada pelos missionários vindos em 1961. Foram evangelistas de destaque na congregação irmãos como João Pennisi e Benedito Ribeiro, a congregação é conhecida por seu compromisso com a divulgação do evangelho. A campanha deste ano promete ser um momento significativo de crescimento espiritual e comunhão para todos os participantes.

A Vida Eterna

Com o tema central “O que eu devo fazer para herdar a vida eterna?”, a campanha busca oferecer ensinamentos profundos e esclarecedores, incentivando a meditação na palavra sobre questões fundamentais da vida. A programação inclui palestras e momentos de interação voltados para todas as idades, promovendo um ambiente acolhedor para famílias e amigos.

Convite à Comunidade

Convite para a campanha 2024Em suas palavras de convite, a congregação enfatiza a importância de compartilhar o evangelho e aprender coletivamente o caminho para a vida eterna. “Traga sua família e amigos para juntos aprendermos o caminho para a vida eterna”, diz o comunicado. “Vamos compartilhar ensinamentos profundos e esclarecedores em uma oportunidade única para crescer espiritualmente e encontrar respostas para as perguntas mais importantes na nossa jornada espiritual.”

Horário da Campnaha

– Data: 29 e 30 de junho
– Horário: Sábado dia 29 às 19h – Domingo dia 30 às 18h.
– Local: Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2883 – Campo Grande, São Paulo
– Contato: (11) 5611-8365
– Pregador: João Cruz

A Congregação de Campo Grande espera receber a todos de braços abertos para essa experiência de compartilhar o evangelho e comunhão. Não perca essa oportunidade de participar de um evento que promete marcar a vida de seus participantes. Se você conhece alguém naquela região, aproveite a oportunidade para convidar a pessoa para ouvir sobre o evangelho.

Para mais informações, entre em contato com a congregação pelo telefone (11) 5611-8365.